Piranhas do Tejo: 8º Aniversário

Foi há precisamente 8 anos que nasceram os Piranhas do Tejo e desde então nunca mais parámos.

Ainda somos uma criança no mundo desportivo, mas somos demasiado orgulhosos da nossa história e do nosso clube para algum dia sequer pensarmos em desistir. Trilhámos um percurso com muitos pontos altos e alguns pontos menos positivos, mas o balanço resulta numa sensação de um objectivo cumprido: devolvemos alguma da mistíca do clube e a simbiose com os adeptos. Parabéns a nós! SEMPRE UNIDOS, VENCEREMOS!







PS- As comemorações começam Sábado ás 15h no jogo dos Juniores (Cevadeiro), Domingo em Montelavares, e terminam dia 12 no Cevadeiro.

PS2- Obrigado a todos os que participaram e contribuiram neste 8 anos, NÓS todos somos os PIRANHAS DO TEJO!


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”