google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Documentário: "Operation UFO Nazi Base In Antarctica"- legendas em inglês

Documentário: "Operation UFO Nazi Base In Antarctica"- legendas em inglês


Pela primeira vez, o lendário documentário de 2006 russo "Terceiro Reich - Operação UFO",completo e totalmente traduzido para o Inglês.
O filme explora os mistérios históricos e rumores de uma base secreta nazi na Antártica, o ataque em 1947 por discos voadores à
expedição  'Operação Highjump' do Almirante Byrd, as origens ocultas do Terceiro Reich, motores de anti-gravidade e tecnologias antigas. Tudo visto através da lente das três organizações alemães do século XX mais misteriosas até á data : A Sociedade Thule, A Sociedade Vrill e a famosa Ahnenerbe.Um dos temas centrais do filme é a alegada existência da 'Base 211', a lendária base subterrânea nazi na Antártida. Inspirando-se no interesse nazi na Antártida e na criação da 'New Suábia'; o testemunho de comandantes de U-Boat(submarinos alemães) e o suposto desaparecimento de milhares de cientistas e engenheiros nazis no final da guerra. Além disso, o filme analisa as possibilidades reais geofísicas de uma base subterrânea na Antártida.O outro tema central é a alegada existência de um programa de disco voador nazi, provas e evidências vistos em várias vertentes e angulos.

O testemunho do Almirante Byrd sobre os discos voadores que  atacaram a frota da 'Operação Highjump' é histórico, no seu depoimento explica claramente sobre os inimigos que têm a habilidade de voar "pólo a pólo". Da mesma forma, a criação de "Nova Suábia" é tanto um facto histórico assim como a existência 'impossível' do mapa de 'Piri Reis ".O que diferencia este documentário da maioria dos outros de sua espécie é a inclusão de altos cientistas russos, militares de alta patente e todo um conjunto de filmes e fotos unicos.
Pesquisar a fundo sobre operação highjump e tudo o que gira á volta dela é uma das melhores formas de ver evidências se não mesmo provas reais sobre um dos grandes mistérios do nosso seculo.



0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”