Equipas da região perto do líder do Pro Nacional

Numa jornada em que as que militam no Campeonato Pro Nacional de Lisboa estiveram abaixo das suas possibilidades, salvou-se a vitória 4-2 do Vilafranquense sobre o Tires, com golos apontados por: Vivaldo, David, Valdinho e Djibril. Contra um adversário dificil e com condições climatéricas adversas o UDV conseguiu uma importante vitória esta tarde, e assim a equipa de Vila Franca de Xira sobe ao segundo lugar da geral ficando a apenas um ponto do líder Oeiras, equipa que nesta jornada foi vencer 3-4 a Santa Iria.


O Atlético Povoense, apesar do empate 1-1 na Lourinhã, segue no terceiro lugar da geral e tem apenas dois pontos de desvantagem para o líder.
O Alverca vai recuperando do mau início de época e foi empatar 1-1 ao terreno do Montelavarense subindo para o décimo lugar da geral. O Carregado venceu 2-5 o Futebol Benfica e subiu para o 12º lugar.
Na série 1 da primeira divisão o Vialonga soma por vitórias os quatro jogos disputados e comanda a classificação geral, O União e Recreio é quarto e o Juventude de Castanheira quinto.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Contador

LIKE BOX

Arquivo

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”