google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Fire on Water lançam o EP Fusion

Fire on Water lançam o EP Fusion

A banda da zona de Alenquer formada em 2013 e  composta por Edgar Alves ,Sergio Franco,David Santa Rita, Nuno Monteiro, Fabio André e Diniz Teles, onde a experiência e a paixão musical se misturam numa 'Fusion' que dá o nome ao seu EP de apresentação com 7 temas originais de rock/blues alternativo.

A banda também lançou recentemente o seu primeiro single 'Desert Sands' que mostra já uma banda com maturidade, personalidade e sobretudo originalidade. Sobre o single de apresentação que também já tem um videoclip a banda diz que nos fala sobre "o Amor - o primeiro , aquele nos escapa e no entanto continuamos sempre na sua busca, metáfora a relações amorosas de encontros e desencontros na visão mais pura e estética 'naïve' tão primário e no entanto por vezes nunca encontrado." Podem encotrar mais informações na página do facebook da banda.








0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”