Rockavilla 2015!



2015 marca o regresso do Rockavilla a Vila Franca de Xira.

Criado com o intuito de reavivar o espírito perdido dos concertos rock em Vila Franca de Xira, entre 2009 e 2010 passaram pelo festival nomes de vulto da cena underground portuguesa como Mata-Ratos, Devil In Me, Simbiose ou os já extintos If Lucy Fell.

Apesar das poucas edições, o Rockavilla rapidamente conquistou um lugar especial entre os fãs das sonoridades alternativas. Cinco anos depois está de volta e desta feita pela mão do MICA – Movimento de Intervenção Cultural e Artístico.

Para assinalar o regresso do festival, temos o prazer de anunciar um outro regresso (muito especial). Os Vortex, também conhecidos por Vortex Core, voltam a pisar o palco, depois de vários anos de interregno, para um concerto único. Das demos dos anos ’90 ao EP “Give Away”, a banda promete revisitar os clássicos e fazer renascer o “feeling” de outros tempos.


Vortex Toma Bar 2002 por MeroVFX

De Lisboa, chegam os PUSH!. Com um som explosivo e corrosivo são uma das bandas a dar que falar na actual cena hardcore nacional. Numa altura em que se preparam para gravar o álbum “This Is So Cruel. This is Life.”, os PUSH! trazem um concerto repleto de energia e que dificilmente deixará alguém indiferente.



A completar o cartaz estão os vilafranquenses Suicídio Social. Com grandes doses de excentricidade e loucura, a banda punk apresenta-se no Rockavilla depois do lançamento de “Punk Rural, Rock Saloio e Crónicas do Ribatejo”.

O rock volta à vila e tem data marcada para o dia 21 de março, no CBEI – Centro de Bem-Estar Infantil, a partir das 16h.

Sócios: 3 paus // Não Sócios: 4 paus
(bilhetes no dia e local do evento)

Abertura de portas: 15h30
+info: http://micavfx.pt/

--
Organização:
⇢ MICA - Movimento de Intervenção Cultural e Artístico

Apoios:
⇢ Câmara Municipal de Vila Franca de Xira
⇢ Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira
⇢ CBEI - Centro de Bem-Estar Infantil

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”