Um cheirinho do Rockavilla 2015



Depois do sucesso que foi a edição do Rockavilla 2015, onde cerca de 250 pessoas testemunharam o regresso do Vortes, o power dos Lisboetas Push! e punk abagaçado dos Suicídio Social.
O Rescaldo do evento foi positivo onde mais uma vez o local do evento foi bem escolhido e a qualidade das bandas na linha dos eventos anteriores que a associação MICA já nos habituou.
O Vila Espanca anda adormecido, mas não está morto e esteve lá. Enquanto esperamos pela reportagem oficial do blog, deixamo-vos aqui um 'cheirinho' da primeira banda, os Vilafranquenses SUICÍDIO SOCIAL com um tema captado através do recurso a um telemóvel.
Aguardem por mais registos em breve e com maior qualidade audio/video, por enquanto entretenham-se com esta pérola:


Suicidio Social - Rockavilla 2015 por MeroVFX

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”