google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Konad: Novo álbum 'Irae Dei' e mais novidades!

Konad: Novo álbum 'Irae Dei' e mais novidades!

Os Vilafranquenses Konad apresentam grandes novidades para esta segunda metade de 2015. Em primeiro lugar a banda acrescentou dois elementos ao seu line up: Kampino saiu da bateria, dedicando-se exclusivamente à voz.

O baixista David Karmo saiu do projecto. Assim sendo a secção rítmica está agora a cargo de André Pífaro e Márcio Jesus (bateria a baixo respectivamente).




A banda também encontra-se na fase final da preparação do novo álbum 'Irae Dae' que vai ser editado pelo selo independente nacional Zerowork Records tendo disponibilizado o tema titulo no seu canal do You Tube. A banda mostra estar em muito boa forma, mais rápidos e pesados.



O Vila Espanca Blog deixa-vos aqui também mais uma malha nova desta feita ao vivo e já com a nova formação que participa também na gravação do novo CD. Contamos apresentar mais novidades em breve!




1 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Tem alguma ideia onde se pode arranjar na net a compilação Rock Luso de 1995? Gostava de ouvir, porque toquei num festival no Sobralinho em 93 e muitas das bandas que lá estavam apareceram nessa compilação.

Desde já obrigado

Jorge Santos

jorgelena@bluewin.ch

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”