google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: UDV Futebol: Jornada 7

UDV Futebol: Jornada 7

Golos nos últimos minutos finais dão três pontos ao Vilafranquense.

O Vilafranquense que ocupa a segunda posição no campeonato sentiu dificuldades para levar de vencida a formação do Povoense, que esteve longe de se mostrar retraído e teve um bom domínio na primeira parte.
A equipa de Fernando Ferreira só apareceu no jogo no último quarto de hora do primeiro período, com os povoenses a apostar na organização defensiva e em saídas perigosas para o ataque.
Logo aos quatro minutos a equipa da casa esteve perto de chegar á vantagem mas Fialho com uma boa intervenção evitou que o remate de Marco fosse bem sucedido.
Nos minutos seguintes Bruno e Léo também tentaram alvejar as redes encarnadas mas sem sucesso.
Só com o aproximar do intervalo o Vilafranquense mostrou melhores argumentos, com uma sequência de ataques: Mourato pontapeou com perigo e Milton rematou rasteiro a rasar o poste, em minutos de algum sufoco para os da casa.
Foi um indicador para o segundo tempo, com o Vilafranquense a apresentar as suas linhas mais subidas e a procurar o golo.
Pica, não teve engenho para bater Pedro Escaleira, e o Povoense tentou explorar o contra-ataque, com Nascimento a falhar o golo à boca da baliza de Fialho.
Foi nesta fase e quando ainda se aplaudia o ataque povoense quando, aos 79 minutos, Marco Silva rasgou a defensiva adversária e rematou forte para o golo.
Passados quatro minutos, Carlitos fixou o resultado final, finalizando em força uma excelente jogada protagonizada pelo inevitável Marco Silva.
Já em período de descontos, Nuno Dias fez o remate mais perigoso do Povoense na segunda parte, com a bola a rasar o poste, contando com um desvio do guardião visitante.


Libério Lopes, treinador do Povense
“Este é um resultado enganador. As melhores oportunidades de golo foram nossas. Cometemos um deslize e o nosso adversário aproveitou-se disso para se colocar em vantagem. Depois a perder arriscamos tudo e num contra ataque sofremos o segundo golo”.

Francisco Ferreira, treinador do Vilafranquense
“Sabíamos que íamos defrontar uma equipa complicada, que é muito aguerrida a jogar em casa e na primeira parte essas dificuldades foram evidentes. Após o intervalo rectificamos algumas situações e conseguimos marcar dois golos conseguindo com isso conquistar uma vitória num terreno difícil”.

Complexo Desportivo da Quinta da Piedade
Arbitro: António Azevedo
Auxiliares: Dulce Pedro e Luís Cruz

POVOENSE: Pedro Escaleira, Marco, Cortes, Nuno Dias, Arcadinho, Tó (Cassá 81’), Nascimento, Pedro (Abel 81’), Hugo (João Silvestre 72’), Léo (Bubu 81’) e Bruno.
Não Utilizados: Bruno e João Oliveira e Beto
Treinador: Libério Lopes

Vilafranquense: Fialho, Nuno Baptista, Ricardo Rocha, Pica, Luisão, Cisco (Tiago 70’), Castro (Lança 75’), Mourato (Carlitos 70’), Marco Silva, Emanuel e Milton (Miguel Gaspar 75’).
Não Utilizados: Nuno, Cristovão e Nélson.
Treinador: Fernando Ferreira

Disciplina: Cartão amarelo para Arcadinho (32´), Marco (35’), Nuno Dias (44´), Cisco (46´), Léo (54´), Emanuel (80´), Cassá (81´) e Cortes (89´).
Golos: Marco Silva (79´) e Carlitos (83´).

Crónic por: Marco Talhadas

4 comentários:

StarköL disse...

Por mais vezes k leia as declarações do libério ñ consigo deixar de rir...póvoa só dá é pau e é constituida por frustaditos...esse k aparece aí na foto a discutir o lance com o "Robben" é um dos piores!!! BORA UNIÃO!!!!

Sgrime disse...

eles saibem lá o que é fu§ball!!!

bora uniao!!!

Alter Ego disse...

Bom, este foi um jogo difícil mas na 2ª parte o união puxou os galões da farda e fez justiça ao que se andava a passar dentro do campo...fora dele o Póvoa tb n teve argumentos, pois acusam os Piranhas de não se fazer ouvir convenientemente mas onde estavam os adeptos do Póvoa?!?!...pelo menos tínhamos tambor, na outra bancada eram só bengalas!!!

StarköL disse...

Podes crer Alter! esses tais k acusam estavam lá? ek se tiveram eu ñ dei por nada!!!! nem sei kem é essa gente! Bora União e o Póvoa k se cuide!!! :D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”