google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Clube Taurino Vilafranquense: Semana da Cultura Tauromáquica e Escola de Toureio

Clube Taurino Vilafranquense: Semana da Cultura Tauromáquica e Escola de Toureio


Mais um ano o Clube Taurino Vilafranquense irá organizar a Semana da Cultura Taurina em Vila Franca de Xira, que já vai na sua XXII edição.
Este ano o certame irá decorrer na última semana do mês de Junho, e será focado nos 30 anos de alternatia do Maestre Victor Mendes.
Tal como nas anteriores edições haverá colóquios, palestras, exposições e muitas outras actividades.
Atempadamente divulgaremos a programação completa.

Manuel Martins escolhido para representante da Câmara Municipal na escola de toureio José Falcão.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira escolheu Manuel Eduardo Martins para seu representante na mesa da assembleia e conselho fiscal da associação Escola de Toureio José Falcão. Manuel Martins vai substituir Maria do Carmo Graça por esta já não exercer as funções de directora do Departamento de Administração Financeira da Câmara Municipal. A proposta foi aprovada por unanimidade na última reunião pública do executivo. Os restantes elementos escolhidos para representar a câmara municipal serão José António Inácio, presidente da Junta de Freguesia do Forte da Casa e Francisco do Vale Antunes. A Câmara Municipal, recorde-se, é uma das três entidades associadas da escola, juntamente com a Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira e o Clube Taurino Vilafranquense.

Fonte: Bolas e Touradas e O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”