google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: WikiLeaks prepara-se para revelar guerra entre EUA e OVNIs

WikiLeaks prepara-se para revelar guerra entre EUA e OVNIs


Um novo relatório que circula actualmente no Kremlin preparado para o presidente Medvedev pelas Forças Espaciais Russas(VKS) da 45ª Divisão de Controle do Espaço, afirma que o site WikiLeaks prepara-se para revelar telegramas altamente confidenciais sobre os detalhes da guerra na qual os Americanos estão empenhados em travar desde 2004 contra a base de OVNIs que alegadamente se encontra perto do continente da Antártica, em particular do Oceano Antártico.

Segundo este relatório, os Estados Unidos foram ao seu mais alto nível de alerta em 10 de junho de 2004 depois de uma enorme frota de OVNIs que "emergiu" do Oceano Antártico e se aproximou de Guadalajara, México, quase 1600 km (1.000 milhas) da fronteira americana. Antes de chegar à fronteira com os EUA, no entanto, essa frota de OVNIs em massa como é relatado neste relatório como tendo "regressado dimensionalmente" à sua "base" no oceano.

Os medos dos americanos em relação a estes OVNIs do Oceano Antártico começou, segundo o relatório durante os eventos sem precedentes de 11 de julho de 1991 quando, durante o Eclipse Solar, estes misteriosos objectos voadores apareceram às centenas ao percorrendo quase todo o México até sua capital. O mais notável sobre os acontecimentos de 11/07/91 demonstram que enquanto milhões de mexicanos assistiram em directo nas suas televisões a reportagem sobre o eclipse que também mostrava estes OVNIs sobre a Cidade do México, os Media Americanos recusaram-se a transmitir o evento para a sua população.

Desde 2004, o relatório continua, frotas des OVNIs do Oceano Austral, continuam a emergir das suas bases subaquaticas, com o último evento a ocorrer na passada sexta-feira, quando outra das suas frotas enormes foi avistadoa sobre a nação sul-americana do Chile.


O relatório adverte sobre o "perigo imediato" para o nosso mundo quando estas frotas maciças de OVNIs emergem do Oceano Austral, são as ondas gigantes provocadas por sua erupção súbita do que se acredita ser a sua base submarina, ou bases. Na semana passada, o II Clelia, um navio de cruzeiro da Antártida com 160 pessoas a bordo, quase virou quando atingido por ondas provocadas por esses OVNIs quando emergem do Oceano Antártico.

De realçar a confirmação do relatório da Força Aérea Americana que data de 14 Outubro de 2010 em que foi ordenado o encerramento do espaço aéreo da cidade de Nova Yorque sob uma 'ameaça' de OVNIs quando os mesmos surgiram de forma aberta e foram testemunhados por dezenas de milhares de pessoas, e que, coincidentemente, ocorreu durante o mesmo período de tempo em que estavam em exibição num dos museus da cidade as famosas Crystal Skulls dos antigos povos da América do Sul.

Ainda mais interessante é o facto de que os misteriosos terramotos que estam a ser relatados no Golfo de Áden (em que um outro evento "extraterrestre" está actualmente em curso e em breve haverá uma transcrição do relatório sobre o Vortex interdimensional que está alterar o nosso clima, criando catastrofes globais.) são agora testemunhados junto onde se pensa existir a base submarina no Oceano Antártico.

Este relatório prossegue, afirmando que após o fundador da WikiLeaks, Julian Assange ter advertido na semana passada que iriam ser divulgados os telegramas secretos dos EUA relativos a esses OVNIs e a guerra Americana contra os mesmos, Ele foi imediatamente detido pela polícia britânica por acusações forjadas emitidas em nome do governo sueco, e o mesmo foi vitima duma clássica operação 'Honey Trap' da CIA.

Num trabalho da reporter Russa Sorcha Faal, publicado em 2007: 'A Batalha pelo Trono do Mundo: O regresso dos guerreiros Einherjar' ela observa que nestes "últimos dias", existiram "marcas" no que diz respeito ao futuro da humanidade, de facto muito estão ocultos para o leitor menos perspicaz, mas explicito nas palavras que nos foram deixadas pelos antigos, e nenhum testemunho é mais importante neste caso que o de Nostradamus, que por escrito advertiu:


"As armas para lutar no céu por um longo tempo,

A árvore no meio da cidade cairá:

Sagrado galho cortado por aço, na face do agitador,

Em seguida, o Monarca da Adria caído ". Quatrain 03:11

Mais sinistra para o nosso mundo de hoje, "a árvore no meio da cidade cairá" tem que ser de facto, a Arvore Sagrada de Glastonbury que data de há 2000 anos (Holy Thorn Tree) um dos símbolos cristãos mais antigos e venerados, foi cortada por vândalos. Com a grande árvore, agora "caída", a batalha pela Terra agora se desloca para o "céu " até o "Monarca de Adria"(Papa Bento XVI) "cair" também.

Fonte: WhatDoesItMean.com

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”