Fez-se justiça: Levesinho continua em Vila Franca

Pese embora o facto de a sua proposta ser monetariamente inferior à da outra candidatura - a empresa "Gestoiro" dos Tendeiro - a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira fez justiça e entregou a "Palha Blanco" à "Tauroleve", de Ricardo e Rui Levesinho - informou hoje o site "sol e sombra" de João Silva.

O brilhante e esforçado trabalho desempenhado com imensa aficion pelos irmãos Levesinho nos últimos três anos mereceu o reconhecimento da Misericórdia de Vila Franca - que não olhou aos euros, mas antes à obra ali levada a cabo pela "Tauroleve".
Um exemplo digno do nosso aplauso.

Fonte: Farpas Blogue

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”