Meteorito cai na Rússia e provoca mais de 500 feridos (VÍDEOS)



Um meteorito caiu hoje em território russo, na região dos Urais. O objecto desintegrou-se em milhares de fragmentos e causou o pânico entre as pessoas. Escolas e jardins de infância foram encerrados, porque a maior parte ficou sem vidros nas janelas.

 “Neste momento, foram registadas 514 pessoas feridas, 11 das quais tiveram de ser hospitalizadas, incluindo duas crianças. A maioria dos feridos não precisou de hospitalização”, anunciou um porta-voz do Ministério para Situações de Emergência.

 De acordo com as autoridades, a queda do meteorito não está relacionada com a passagem do asteroide 2012 DA14, que irá acontecer à distância mais próxima da Terra alguma vez registada por astrónomos, cerca de 27700 quilómetros.


Fonte:TaBonito

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”