google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Rockavilla 2015: Live #01, O Regresso!

Rockavilla 2015: Live #01, O Regresso!

Há muito que não escrevia nada nestas páginas virtuais, O Blog está moribundo é verdade, numa altura em que tentei revitalizá-lo, a morte de um amigo próximo deixou-me sem disposição para escrever. Perdoem-me todos aqueles que gostam disto como eu, já pensei em terminar o blog várias vezes, mas não fui capaz. Penso nele também como um repositório da musica e cultura Vilafranquenses e nesse sentido penso que deve ficar aqui como está, para quem quiser folheá-lo e reviver.
O que me traz aqui hoje também é algo que devia ter publicado há muito, e também um regresso do Rockavilla. Deixo aqui a primeira parte de dois videos que tentam ilustrar o ambiente vivido no unico festival de rock que ainda temos na nossa terra. Sem mais demoras fiquem com Suicídio Social, Push e Vortex Core ao vivo no Rockavilla 2015. Uma organização do MICA.

Rockavilla 2015 Live #01 por MeroVFX


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”