google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Bala Verde ao vivo em Alverca

Bala Verde ao vivo em Alverca

Para quem não conhece, os Bala Verde formaram-se em 2014, praticam uma sonoridade de fusão de vários estilos, com um forte sentido punk rock, resultando numa ´mescla acelerada` que cativa facilmente, conciliada com uma presença forte e irreverente em palco.
Gravado ao Vivo no HIPER CONCERTO no Centro Cultural do Bom Sucesso em Alverca a 17 de Setembro de 2016.
A banda punk/ska de Arruda dos Vinhos está em estúdio a preparar aqueles que vão ser os temas de apresentação do seu primeiro trabalho.
Ainda que numa fase muito inicial de escolha de temas e gravações, aguarda-se mais detalhes muito em breve. Podem ir acompanhando as novidades dos Bala Verde no seu facebook oficial (Link em baixo)







BALA VERDE - Página inicial | Facebook
https://pt-pt.facebook.com/balaverde.portugal/

Billy-News: Bala Verde preparam temas em estúdio
billy-news.blogspot.com/2017/05/bala-verde-preparam-temas-em-estudio.html

Centro Cultural do Bom Sucesso - Página inicial | Facebook
https://pt-pt.facebook.com/ccbomsucesso

Centro Cultural do Bom Sucesso | Município de Vila Franca de Xira
www.cm-vfxira.pt/pages/310

Centro Social e Cultural do Bom Sucesso - Atividades
https://associativismo.cm-vfxira.pt/index.php/centro-social-e-cultural-do-bom-sucesso/68-associacoes/uniao-das-freguesias-de-alverca-do-ribatejo-e-sobralinho/dados-alverca-do-ribatejo/410-centro-social-e-cultural-do-bom-sucesso-atividades

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”