google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: T-SHIRT Vila Espanca

T-SHIRT Vila Espanca

Como muitos de vós devem saber, já se encontram disponíveis no Vilafranca Centro as novissímas T-Shirts Vila Espanca.
De Moimento estou temporáriamente sem net no domicilio, portanto vou aguardar que algum dos felizes possuidores das mesmas, a fotografe e me mande para o mail para eu poder postar aqui.
Dirijam-se á antiga Loja das Fotocópias no Vilafranca Centro e peçam a T-Shirt, a Senhora da Loja está devidamente informada.

Mais uma vez a Firma coloca ao vosso dispor os simbolos da nossa Terra sem qualquer intresse monetário.

5 comentários:

Anónimo disse...

É bem!

Para mim é uma se faz favor.

Cheers!!

Anónimo disse...

Apesar de nos termos batido valentemente, como nos batemos em qualquer campo de batalha, os indignos herdeiros arianos lá vingaram os seus descendentes dos ilhéus Atlanticos, esses merdas dos bretões. Este mundial acabou para mim com um sentimento de perda politica, os melhores lutadores, sendo poucos, acabaram por perder contra as numerosas hordes do norte, que juntas (só assim se atrevem), tudo fizeram para nos desacreditar. Mostrámos a nossa bravura e os filhos da puta ficaram em sentido. Temos que o fazer mais vezes.
Força PORTUGAL, mostrámos de que é feito o sangue LUSITANO

22-12 supporter

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”