google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Hoquei em Patins: Seniores Goleiam Marítimo por 7 a 0

Hoquei em Patins: Seniores Goleiam Marítimo por 7 a 0

Foi com um golo de Pedro Reis aos 12mins que se abriram as hostilidades, o segundo tento foi do capitão Renato Matos com um potente remate a meio do meio campo da equipa insular, sem hipóteses para o guardião , Pedro Morujão numa recarga no interior da Área marca o terceiro. O próximo chegaria por intermédio de Rui Sezões num contra-ataque rápido, Numa Exibição imaculada da formação Ribatejana, manietando a seu bel-prazer a Equipa apadrinhada por Alberto João Jardim. O Intervalo chegava e a Equipa de João Taipina dominava por completo os Maritimistas que até ali estavam classificados em 2ºLugar.
No segundo tempo o marcardor foi inaugurado por Renato Matos, que comandou a Equipa para uma noite memorável, Logo depois Bruno Henriques acabadinho de entrar, realiza a uma sticada espectacular e marca o sexto golo. Numa Casa bem composta ainda houve tempo para dilatar o resultado por Intermédio do Capitão com um Hat-Trick para gaúdio das hostes. Uma Bela Noite de Hóquei!
CLASSIFICAÇÃO:

Mais Informações em: CU Micaelense

5 comentários:

Varino disse...

Alverca em Último, Perfeito...

Anónimo disse...

Seria de bom grado colocarem os calendarios dos jogos...

Varino disse...

O Campeonato de Hóquei só será retomado em Janeiro, infelizmente não tenho datas concretas.

Alter Ego disse...

....toma e vai buscar!!!....Vila Espanca dá lição de chapa 7 aos subditos do "rei" Alberto...

Anónimo disse...

Calculo k este excelentes resultados nada tenham a ver kom Vila Espanca,mas k Nós estamos kom a UDV la isso estamos...

Alverca em ultimo uiiiiiiii ka bom lol


Beijinho ao Artur LOLOLOLO

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”