google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Eventos

Eventos

Aqui Ficam Algumas Sugestões do Vila Espanca para a vossa Agenda:

Ratos de Porão em Portugal
No ano em que comemoram 25 anos de carreira, a mais importante banda punk/hc brasileira vai marcar presença em Portugal no próximo dia 27 de Abril para um concerto exclusivo no Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios.
Esta será uma das três únicas datas que a banda brasileira reservou para a Europa que, além de servir para celebrar 1/4 de século de carreira, servirá também para apresentar o seu mais recente trabalho de originais, o 29º, "Homem Inimigo Do Homem", editado no passado ano de 2006.
A acompanhar a banda neste seu regresso a terras lusitanas estarão os portugueses Devil In Me, que aproveitarão também eles a oportunidade para dar a conhecer o seu segundo trabalho de originais "Brothers In Arms" e os Simbiose e Ho-Chi-Minh.
O inicio está marcado para as 20h e a entrada é de 20€ (antecipado) ou 22€ (no dia).

More than a Thousand, Easyway e One Hundred Steps, no Garage:
Os Easyway e os One Hundred Steps foram as bandas escolhidas para acompanhar o regresso a Portugal dos More Than A Thousand.
Com lugar no Paradise Garage, em Lisboa, a 7 de Abril, o concerto deverá iniciar-se às 21h30. Os More Than A Thousand continuam assim a promover o seu mais recente trabalho de oringias, "The Hollow."


Fonte: XuxaJurássica.com

2 comentários:

Alter Ego disse...

O "Gordo" fez uma boa dieta...Ratos em forma!

Varino disse...

Grande Som, pra variar!... Estes Não Envelhecem!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”