google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Grátis mesmo Grátis!

Grátis mesmo Grátis!

Para quem está sempre a "consumir" os últimos episódios das séries mais faladas nos EUA (e não só), e não quer esperar pela compra das mesmas pelas estações de TV Portuguesas (que depois as passam a altas horas da madrugada), tem neste site a oportunidade de as obter em poucos minutos.

Aqui podem encontrar séries como: Lost, Herois, Dr.House, 4400, Prison Break, e muito mais, havendo também uma secção para filmes.

p.s. enquanto escrevi este tópico descarreguei o novo ep. de Lost, que tal como os outros, fica disponível no site em menos de 24horas!

7 comentários:

Loot disse...

Estou sem palavras, MUITO OBRIGADO

Azulnauta disse...

se tiverem dúvidas como sacar os eps., existe um tutorial no forum



mas eu tb posso tentar ajudar aqui :)

Alter Ego disse...

...mas então e isto vem na versão original!?, ou é tipo pérolas como o "Esquadrão Classe A", dobrado em espanhol ou brasileiro e de muito mau gosto!?

Azulnauta disse...

todos os episódios vêm na versão original, e são disponibilizados em menos de 24 horas após a emissão dos mesmos na TV americana

há 3 hipóteses à nossa escolha:

-sacamos o ep. já com legendas integradas e sincronizadas (o mau é que o site é Brasileiro e as legendas tb) em formato .RMBV

-sacamos o formato .avi, mais comprido e sem legendas

-sacamos as legendas a parte

Loot disse...

O que é necessário para ler os episódios em RMBV? É que há um do prison break que não está disponível em AVI.

Loot disse...

Ok já não é preciso, já tenho o programa necessário para ler em RMBV :)

Varino disse...

para ler esses ficheiros usem o Real One Player, ou o Apple Quicktime

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”