google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: RAW Live Tour: Portugal

RAW Live Tour: Portugal


A promotora Ritmo e Blues volta a trazer a WWE de volta Pavilhão Atlântico dias 8 e 9 de Junho, às 20h desta feita com a marca RAW! Eis a lista de lutadores previstos para este show no Pavilhão Atlântico:

O Campeão Mundial John Cena, o antigo campeão Mundial Shawn Michaels, o antigo Campeão Mundial Randy Orton, o antigo multi Campeão Mundial Ric Flair, o Campeão Mundial de Equipas Jeff Hardy, o antigo Campeão Intercontinental Carlito, The Great Khali, o antigo Campeão Intercontinental Johnny Nitro, Chris Masters, a Campeã feminina Melina, a antiga Campeã feminina Mickie James e o actual Campeão Intercontinental Santino Marella.

Como é habito neste tipo de coisas tudo isto é sujeito a alterações. Basta pensar no caso de HBK que é quase garantido que não vem.
A Ritmos e Blues continua a anunciar que vamos ter os seguintes combates;

WWE Championship Match - John Cena (C) Vs. Randy Orton
WrestleMania 23 Rematch - Lashley Vs. Umaga
Fica a faltar saber quais os combates previstos.

Entretanto, a WWE tem já disponível no seu site um artigo onde são entrevistadas várias das suas estrelas acerca dos espectáculos RAW ao vivo em Dublin e Lisboa que envolvem esta semana. Os entrevistados incluem Kenny Dykstra, Carlito, Mickie James, JTG dos Cryme Tyme e Johnny Nitro. Cliquem aqui para ler.
Para terminar fica aqui uma recordação do ano passado da Smackdown Tour quando Kane simplesmente dominou MVP e Mr.Kennedy

Fonte: Wrestling Portugal Para saber Mais: WWE Portugal (Oficial)

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”