google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Tornados em Lisboa!!

Tornados em Lisboa!!

Depois do acontecimento raro que foi o Tornado e Vila Espanca, para quem não leu pode ir aqui e aqui, agora um cientista alemão prevê que mais furacões possam "atacar" a nossa capital!!

Vejam a notícia:

Cientista alemão prevê furacões em Lisboa

Anthímio de Azevedo aponta para seca severa na Península Ibérica
Um cientista alemão que trabalha para uma das maiores seguradoras mundiais diz que Lisboa pode vir a ser atingida por furacões nos próximos 20 anos. Pelo contrário, o meteorologista Anthímio de Azevedo, ouvido pela SIC, garante que a Península Ibérica vai sofrer uma seca severa.

O aquecimento global relacionado com a actividade humana e o efeito de estufa criado pela libertação de gases vão desencadear mais catástrofes naturais e bem mais violentas.

Esta é uma certeza do especialista da Resseguradora Munich, Peter Hoepper, que o leva mesmo a prever furacões em Lisboa.

Os avisos do cientista alemão que, diga-se mais uma vez, trabalha para uma seguradora, diz que os prejuízos com a crescente violência da natureza vão ser astronómicos e muito superiores aos 15 mil milhões de euros gastos por causa do tsunami no sudeste asiático.

Mas, de acordo com o meteorologista Anthímio de Azevedo, com "toda a orientação que eu tenho colhido nos últimos tempos, e particularmente a que dá graves problemas de falta de água à Península Ibérica - única região da Península com falta de água - em 2025, não me parece nada provável".

Fonte: sic

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou já comprar um jipe para ir caçar tornados!!

Anónimo disse...

Temos de começar a construir abrigos!

Anónimo disse...

ou deixar de comprar jipes, diminuindo as emissões de co2...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”