google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Gus Dayer, Benfica e Espanquices...

Gus Dayer, Benfica e Espanquices...

Gustavo Caldeira, músico Vilafranquense ficou notoriamente incomodado com o mais recente episódio da série Espanca Geographic e demonstrou-o aqui no blog. Como tal gostaria de comentar oficialmente esse gesto.

Em primeiro lugar publico a imagem que Gustavo criou como resposta ao video:
"O meu nome é Gustavo Caldeira e sou alcoólico. É muito agrado que nesta imagem patrocino estas nobres imagens."

Em segundo, temos que admitir, mais tarde ou mais cedo alguém iria ficar desagradado com a sua presença não requisitada em videos do blog. Esse alguém por mero acaso foi Gustavo Caldeira.

Em terceiro, justificamos a sua presença no dito episódio pelas seguintes razões:
- As imagens há muito que eram conhecidas do público do blog em geral e do próprio Gustavo. Apenas foram utilizadas de maneira a saciar a sede de 'protagonismo' (no bom sentido) demonstrada nas últimas intervenções de Gustavo neste Blog.
- Por outras palavras: Querias aparecer, ai tens!

Quarto, de maneira alguma essas mesmas imagens devem ser apreciadas num contexto negativo. Estão perfeitamente enquadradas no Espírito Vila Espanca e na filosofia da série Espanca Geographic.

Quinto, Incompreensível é a retaliação de Gustavo Caldeira pegando no tema Benfica x Sporting, como se o Vila Espanca fosse um Blog Exclusivo de Benfiquistas ou terá sido um ataque á minha pessoa? pois... é para o lado que eu durmo melhor....

Gustavo ainda deixou este comentário:
" Um obrigado pela preferência, e uma chamada de atenção para este meu novo clip, o melhor de sempre http://www.youtube.com/watch?v=wJ_dSR13FxE "

Sexto, Gustavo estás á vontade e faço questão que envies um mail para o Blog (VilaEspancaBlog@hotmail.com) com o teu Direito de Resposta. Será transcrito integralmente neste Espaço.


Sétimo
, Para Concluir, um Artista não tem de ser um Anjo Imaculado que não bebe nem fuma, se calhar é o complexo Português do menino da TV, puro e perfeito... Conheço-te há muito, Gustavo e tinha uma ideia firme de que repugnavas esses clichés.

Aguardamos a tua resposta, amigo Gustavo.

PS - é uma pena que tenhas reagido de forma tão agreste aquela que muitos consideram a melhor produção de sempre deste Blog. É uma honra (e provavelmente não seria possível sem) o teu Contributo (involuntário) nesse mesmo episódio.

Melhores Cumprimentos

DARK DAYS

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deviamos fazer uma espera ao Gus.... Aquela águia deixou-me mesmo irritado!! Nação Espanca Benfiquista não podemos tolerar isto!!

Anónimo disse...

O video k o gajo postou ta genial
=D
Sem duvida do melhor k tenho visto...

Alter Ego disse...

...isto tá cheio de lagartixas...chamem a brigada anti-lagarto!!!

Alter Ego disse...

Já disse e volto a repetir aqui:

POR FAVOR FILMEM TODOS OS MEUS COMAS ALCOÓLICOS E AFINS!

A sério, eu agradeço, pois assim posso ver as minhas figuras em noites que são de difícil memória:D

Só tenho pena de não haver ainda telemóveis com video gravação em determinadas alturas da minha vida senão partilharia de bom grado as mesmas a este blog.

ESPANCA POWER GEOGRAPHIC!
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME FODASSS

Anónimo disse...

Pessoal que tenha videos ou fotos na decadência mande para serem aqui postados!
Que dizes Darkdays?

Anónimo disse...

MB acho que tenho lá umas fotos tuas (tb conta)hehehehehehehehehehe... CALEM-ME ESSA LAGARTIXA POR FAVOR

Alter Ego disse...

tás á vontade rules...junto lá das minhas tb deve haver umas quantas tuas, manda-me essas também...:D

Anónimo disse...

Axo ke kontribui ontem (noite de Metalica) com um bonito grego,ñ fiz filmagens penso k ha imagens pelo menos de parte de Sásá.

Vamos mesmo ter k ler um texto interminavel komo não leio desde a fuckuldade???

Anónimo disse...

Eh puto!!A tua cara nesta foto tá muita fodida!Acho que estavas com melhor aspecto sob o efeito do bagaço lololol

Varino disse...

Venham essas fotos e videos, o pessoal quer mesmo é Espanca Geographic!

Varino disse...

Gus... ainda tou á espera do teu email.

Anónimo disse...

SMP ACTUAL!! lol força puto gustavo xD

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”