google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: República das Bananas: A Bandeira

República das Bananas: A Bandeira

O deputado do Partido da Nova Democracia (PND), José Manuel Coelho, exibiu esta quarta-feira uma bandeira nazi, um símbolo proibido pela lei portuguesa, durante o plenário da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), chamando fascistas aos parlamentares do PSD/Madeira, uma acção que obrigou a suspender a sessão do hemiciclo regional.

O deputado acusou também o presidente do Governo Regional afirmando que três presidentes de câmara locais “receberam ordens de Alberto João Jardim” para o matar, de acordo com a imprensa local.

Após o acto, o presidente da ALM, Miguel Mendonça, suspendeu os trabalhos previstos para esta quarta-feira e garantiu que irá tomar medidas.


Ontem José Manuel Coelho, do Partido da Nova Democracia, foi impedido de entrar na Assembleia Regional da Madeira, um dia depois de ter exibido uma bandeira nazi e chamado fascistas aos parlamentares do PSD/M.

José Manuel Coelho, cuja entrada foi barrada pelos seguranças no local, criando-se uma situação de grande confusão, mantém-se à entrada da Assembleia Regional, tendo os trabalhos sido entretanto suspensos.



Logo pela manhã, em declarações à rádio TSF, o líder do Partido da Nova Democracia, Manuel Monteiro, admitiu que a situação ocorrida ontem no hemiciclo não foi a mais feliz, mas disse compreender as razões que levaram o deputado a tais comportamentos.

fontes: Correio da Manhã e TVI

5 comentários:

Anónimo disse...

Eles andam aí lol

Anónimo disse...

24 de Abril Sempre!!!
Fascizoides dum Catano!!!!

Anónimo disse...

eu sei lá...eu nem sei!

Alter Ego disse...

Eu cá dava-lhes já toda a autonomia que eles querem, assim podem anexar-se já a uma qualquer "república" do 3º mundo!
E dizem-se estes senhores todos "políticos"!?, Envergonham as peixeiras do mercado do bulhão!

Anónimo disse...

So faltou mm a saudação!!!
ahahah
=D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”