google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: 50.000 Hits!

50.000 Hits!

PARABÉNS!

Pois é! finalmente chegamos aos 50.000 hits! contados desde o dia 10 de Junho de 2006, portanto num espaço de dois anos e meio (748 dias): Simplesmente Notável!
Destes 50.000 hits (ou seja page views diários - a quantidade de vezes em que a página foi acedida através de um browser), 27.146 foram as visitas diárias (ou seja o número de vezes que cada computador acedeu ao blog diáriamente) o que também não deixa de ser um número marcante! no total as contagens desde essa data resultam em uma média de 37 ips e 67 page views diários, sendo assim a partir desta data o contador deixará de contar hits para contar apenas o total de acessos de cada ip, diariamente.


8 comentários:

Varino disse...

Estou orgulhoso desta merda! Vila Espanca!!!!!!!!
BORA LÁ CARALHO!

hehehehehe

Obrigado Pessoal!

Anónimo disse...

O mais impressionante é que tudo isso foi conseguido sem publicidades ou spam´s em outros sitios da internet,a melhor publicidade é a que vai de boca em boca :)


Bora la :)

Anónimo disse...

A comunidade Espanca está de parabéns!!

Alter Ego disse...

e venham os próximos 50.000!!!!

VILAESPANCABLOG RULZ!!!

Anónimo disse...

Mai nada! Parabéns a todos os que contribuem para a existência do blog Vila Espanca e um bem haja a Darkdays, esse animal Espanca que nunca se cansa de fazer mais e melhor!

VE Sempre!

Anónimo disse...

RESPECT...

Varino disse...

animal espanca! hehehehehe!

Anónimo disse...

Boas pessoal! Keep spanking!!!
Da parte do basket do união o nosso obrigado pelo apoio. dá mais pica jogar com os piranhas no pavilhão!
Bacalhau 15#

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”