Duas adolescentes de Leiria de 13 e 14 anos, fugiram de suas casas em Leiria "enfeitiçadas pelo movimento Emo", como foi noticiado no Correio da manhã.
Encontradas pela PJ em Lisboa
Movimento leva Menores a fugir de casa
Enfeitiçadas pelo movimento Emo, que se inspira na banda de música alemã Tokio Hotel, duas adolescentes de Leiria, de 13 e 14 anos, fugiram de casa e refugiaram-se na residência de amigos, em Lisboa. A rápida intervenção da PJ de Leiria permitiu localizá-las em menos de 24 horas. Segundo apurou ontem o CM, as jovens pertencem a famílias "perfeitamente normais" e conhecidas na cidade, mas deixaram levar-se pela filosofia Emo e partiram sozinhas para a capital, sem dar notícias à família.
Conheceram um rapaz do mesmo movimento, pela internet, e foi através dele que conseguiram garantir estadia em Lisboa. Após saírem das aulas, apanharam um autocarro e seguiram ao encontro dos amigos conquistados no ciberespaço. A PJ entrou em campo poucas horas após a comunicação do desaparecimento e conseguiu detectá-las na manhã seguinte. "Tinham os telemóveis desligados e estariam na disposição de ficar por Lisboa" com os outros jovens, de acordo com uma fonte da PJ. Os Emo caracterizam-se por usar uma franja, terem as unhas pintadas de preto e apreciarem o rock punk melódico.
fonte: Correio da Manhã
5 comentários:
E depois os metaleiros é que são apanhados...É só rir!!!
...isso hoje em dia também qualquer beto é metaleiro :D
p.s. - disseram-me no outro dia que o segredo das calças pelo tornozelo é meteres um ovo de avestruz entre as pernas:D , dps é só pintares a franja e fazeres um ar apaneleirado-melancólico!!
Ao k isto xegou...
lololool
e estavam todas contentes por fugirem!!
ps: foram encontradas de tarde
o tal rapaz nao tem culpa de elas nao baterem bem. vieram porque quiseram e nao porque ele as chamou.
Enviar um comentário