google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Concerto de Beneficiencia para a Cercitejo

Concerto de Beneficiencia para a Cercitejo

No dia 21 de Março o Centro Ateneu Artístico Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, recebe um festival com fins de beneficiência a favor da CerciTejo. Assim, a partir das 17.00h, passam pelo palco os Mata-Ratos, os If Lucy Fell e os TheyWereGunShots. Depois, entre as 20.00h e as 21.00h há um intervalo para jantar e trocar de material, para depois começar tudo de novo, desta feita com os Enviados Do Dr. Matos, Lost Soil e We Are The Damned. Os Vilafranquenses Theyweregunshots apresentam neste concerto o seu EP, intitulado - «I Need You to Warm Me, You Need Us to Burn».


NOTA DO EDITOR: Aproveito aqui para deixar um reparo: Andamos aqui a tentar construir um blog para todo nós, quiçá, o único meio de divulgação deste tipo de eventos em Vila Franca e não há ninguém das bandas que se digne a mandar um mail ou uma mensagem sobre isto. É triste saber disto através de 30.000 sites que anunciam o evento. Ás vezes a vontade que tenho de publicar isto é equivalente á vontade que as bandas mostram em informar-nos sobre os mesmos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Em nome dos Enviados:

Tens toda a razão ao mencionar o facto de as bandas não informarem atempadamente estes eventos,mas,embora sabendo que haveria a possibilidade de haver um concerto (no ateneu...) não passava disso mesmo,uma possibilidade.
Só ontem Domingo 22/02/2009 soube por pessoas nada a ver que era uma situação de beneficiencia para a CerciTejo.

De qualquer das maneiras é de louvar tal iniciativa,é bom para a juventude e ajuda-se que precisa :)

Anónimo disse...

nunca iria informar uma coisa da qual nao havia certezas

Anónimo disse...

é lindo ver as pessoas falarem a parva...se falassem com os elementos das bandas antes de publicarem estas merdas faziam melhor...

Varino disse...

Anónimo: Nós não adivinhamos quando as bandas fazem concertos, o que eu disse está dito e é válido para todos, aqui no Vila Espanca temos todo o gosto em divulgar. Normalmente não respondo a anónimos,já agora assina.

Anónimo disse...

"Estas merdas" como tu dizes são feitas no intuito de dar visibilidade às bandas, não percebo o teu descontentamento.Ou és daqueles que critica por criticar?...

Anónimo disse...

O que interessa é que se realmente tal evento se realizar vamos todos bater uns canecos e curtir uma tarde/noite que já muito fazia falta em vfx :)

Anónimo disse...

Com ou sem Enviados, Mata Ratos a partir!!! =D

Anónimo disse...

Boa tarde.
Foi com algum espanto que li a informação sobre o concerto de beneficiência para a CerciTejo, isto porque sou eu, e um grupo de colegas do 12ºD da Escola Secundaria Professor Reynaldo dos Santos, que o estamos a organizar e tem sido com muito esforço que temos planeado tudo ao promenor. Agradeço em nome do grupo, pela divulgação, mas informo que o alinhamento das bandas não está de todo correcto. Em breve irão sair os cartazes do evento, nessa altura, algum de nos, enviará o cartaz para o blog.

Obrigada.

Anónimo disse...

O SINDROME TAU: DIZ BEM, ASSINA COM O NOME DEPOIS DIZ MAL, ASSINA EM ANONIMO, NO FIM METE AGUA NA FERVEDURA E ASSINA COM O NOME NOVAMENTE.

Alter Ego disse...

ANÓNIMO = MERDA!

"é lindo ver as pessoas falarem a parva...se falassem com os elementos das bandas antes de publicarem estas merdas faziam melhor..."

deves pensar que tás nos metallica ó imbecil, com essa atitude e tanta "força" de vontade vais ficar só mesmo pela garagem à espera que venham falar contigo. acorda idiota!!

Anónimo disse...

siga a musica!!

Anónimo disse...

Que venha o cartaz para não haverem dúvidas de quem toca e quem deixa tocar...

Oh pah bora!!!o pessoal quer é sonoro!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”