Banda está de regresso para concertos na Europa e já anunciou quem será o guitarrista de serviço.
Os norte-americanos Faith No More, cujo regresso foi anunciado esta semana, emitiram um comunicado onde explicam as razões da sua "ressurreição".
A banda anunciou ainda que será Jon Hudson, o guitarrista que gravou o último disco, Album of the Year , e acompanhou os Faith No More nos derradeiros concertos, o eleito para a digressão deste Verão.
Por enquanto, ainda não há datas de concertos, mas os Faith No More - Mike Patton (voz), Jon Hudson (guitarra), Roddy Bottum (teclas), Bill Gould (baixo) e Mike Bordin (bateria) - irão actuar nos festivais da Europa este Verão.
"O que mudou este ano é que, pela primeira vez, decidimos sentar-nos e falar [sobre as propostas de promotoras e pedidos de fãs para nos reunirmos]", explicam os Faith No More.
"Descobrimos que o tempo nos permitiu olhar para os anos em que estivemos juntos de forma mais clara e perceber (...) que a música ainda nos soa bem. Começamos a dar valor ao facto de, se calhar, até termos feito alguma coisa de jeito".
"E nisto encontramo-nos sem quaisquer obrigações editoriais: ainda somos novos e fortes para darmos um espectáculo "kickass" , e ainda temos entusiasmo não só para revisitarmos o passado como para adicionarmos alguma coisa ao presente".
"Só podemos esperar que a experiência de tocarmos juntos outra vez dê origem a resultados suficientemente erráticos e imprevisíveis, de forma a fazermos jus ao legado dos Faith No More", completam os autores de "We Care A Lot".
in Blitz
We Care A Lot-Coliseu Dos Recreios ´98 (último concerto)
Marcadores:
Fandango
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ja era de prever e ainda bem!! E ja que deram o ultimo concerto em terras lusas á 10 ou 11 anos podiam muito bem começar outra x por ca!!!Pq soube a pouco na altura!!!!
Venham, venham!!!
(=
Excelente noticia!!! =D
Esta notícia é mais doce que mel de vespa americana!!! :D
Estive no último concerto, foi brutal, devastador, uma granda noite com o pessoal de Alhandra e A-dos-Loucos. Comprei duas garrafas de traçado na Tasca da Biblioteca, uma delas já a degustei dentro do Coliseu. horas antes do concerto, no passeio em frente á Valentim de Carvalho, Mike Patton abalroou-me, vinha cheio de pressa com um saco cheio de garrafas de vinho, mais tarde em palco, apresentou-se munido de vários exemplares e referiu que adorava Vinho Português. Para quem gosta mesmo destes senhores ele são the best there is, that was and that will ever be!
Alinhamento do concerto de 1998:
Midnight Cowboy
Collision
Midlife Crisis
Naked in front of the Computer
Ashes to Ashes
Evidence
Easy
Introduce Yourself
Gentle Art of Making Enemies
Last Cup of Sorrow
Ice Ice Baby
Land of Sunshine
King for a Day
We Care a Lot
Epic
Just a Man
This guy's inlove with you
Get Out
Strip search
Highway Star
As the Worm Turns
o concerto da tua vida!!ehehee
Enviar um comentário