google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Fim de Semana Musical

Fim de Semana Musical

Este fim de semana, apresentamos as mais variadas propostas e com algumas novidades de peso: 18 de Julho no Side B Bar em Benavente: Benediction + Sannedrin, que estão em grande pois já amanhã também se apresentam no Side B Bar em substituição dos Paranormal Waltz e sobem ao palco com os Firstborn e os VS77 e ainda disponibilizam no seu myspace um novo tema: The Blast. Amanhã na Calhandriz os Konad + Fanning the Flames e Sacracy of Blood em mais uma mostra de música moderna. Hoje também arranca o IndieLisboa'09 a partir das 23h00, no Santiago Alquimista em Lisboa, com a festa de antecipação da 6ª edição do Festival Internacional de Cinema Independente.
Com bolas de sabão, ping-pong, bar aberto de whisky até às 0h00 e um colectivo de DJ's inesperado, a festa propõe mostrar, até às 4h00, excertos dos filmes da programação do IndieLisboa'09 assim como o lado mais divertido e informal do festival.

As Therapy Sessions regressam a Lisboa hoje! Em co-produção com a Yellow Stripe apresentamos o 2º Aniversário destas famosas noites. O local escolhido, o Underground Lisbon, ao Parque de Estacionamento do Marques do Pombal, oferece-nos todas as condições para um evento memorável. Se aos 50.000 watts do seu SoundSystem JBL juntarmos o maestro alemão The Panacea, o búlgaro Cooh e a estreia absoluta do britânico Donny, a destruição estará então mais que assegurada. A acompanhá-los teremos os residentes C-Netik e BLAST (B2B) e os convidados Dj Unite e Zeder. No Bar do Rio, no Cais do Sodré apresenta afters nas madrugadas de Sábado 18: Kasey Taylor(Aus) e Edoardo(It), e Domingo 19: Kokeshi(Pt) e Mikalogic(Pt), a partir das 6 da manhã.

1 comentários:

HAMMER' ALL disse...

Nas Therapy Sessions foi mto bom mm!!!
Ganda night com o som smp a rasgar =D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”