google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Os Nirvana "acabaram" de vez

Os Nirvana "acabaram" de vez

Os Nirvana "acabaram" de vez: "Não há mais canções inéditas", garante o baixista Krist Novoselic. O músico diz, no entanto, que há muito material de vídeo por divulgar e revela-se arrependido por não ter feito mais para impedir Kurt Cobain de se matar. O baixista dos extintos Nirvana, Krist Novoselic, disse em entrevista a uma publicação de Washington que não há mais canções inéditas da banda e que "Não haverá mais nenhum disco dos Nirvana".

Novoselic rematou logo de seguida que há. no entanto, "Muitas coisas em vídeo". Não adiantando qual a natureza dos vídeos, o baixista disse também não haver qualquer data de edição para os registos vídeo. Depois de uma grande disputa legal entre Novoselic e Dave Grohl contra Courtney Love, a viúva do cantor Kurt Cobain, o baixista garante que está tudo bem entre ele e Love. Na origem da disputa esteve a edição do tema inédito "You Know You're Right", que acabou por ser incluído na colectânea Nirvana e na caixa With the Lights Out , que viram a luz do dia em 2002 e 2004, respectivamente.

Numa série de entrevistas, disponíveis no site Legacy Project , Novoselic mostrou-se arrependido por não ter feito mais para impedir o suicídio de Cobain. "Há raiva e arrependimento. Eu estava zangado. É uma grande perda. Foi da merda das drogas. O Kurt telefonou-me da primeira vez que experimentou heroína para me dizer que o tinha feito. Eu disse-lhe 'Não faças isso. Estás a brincar com o fogo'".

Fonte: Blitz.pt



2 comentários:

Taubernas disse...

Até gostei da versão "Sinatra" da música.

Alter Ego disse...

E eu que tenho esse álbum todo de Paul Anka também deliro com essa cover. A prova de que quando a música é boa, pouco importa o estilo!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”