google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Um Louco na Minha Cama

Um Louco na Minha Cama

Attílio Riccó, realizador brasileiro e coordenador do projecto ‘Rebelde Way’, na SIC, não deixou passar despercebido o talento de Tiago Barroso e Joana Alvarenga, o ‘Pedro’ e a ‘Lisa’ da série, e fez-lhes um desafio. Riccó escolheu o par de jovens actores para interpretar a peça de que é encenador, ‘Um Louco na Minha Cama’, da autoria de Ronaldo Ciambroni.
Esta Peça vai estrear em digressão dia 18 de Abril no Ateneu Artístico Vila-franquense, em Vila Franca de Xira. No dia 17 vai haver uma exibição para convidados
Em ‘Um Louco na Minha Cama’, Joana Alvarenga faz de ‘Bia’, uma mulher deixada pelo amante e que se vê sem dinheiro, o que a leva a pensar em suicídio. Tiago Barroso, por sua vez, é ‘Eduardo’, voluntário numa linha de apoio a suicidas, a que ‘Bia’ recorre, e que a tenta demover das suas intenções.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”