google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Inauguração da Passagem Superior Pedonal

Inauguração da Passagem Superior Pedonal

A REFER anunciou hoje que a nova passagem superior pedonal da estação de Vila Franca de Xira vai poder ser utilizada a partir de sábado pelas 22:00, sendo suprimidas as duas passagens de nível próximas do quilómetro 20.
A obra, que custou mais de um milhão de euros, envolveu a construção de uma passagem de peões metálica e de uma interface com capacidade para 55 lugares de estacionamento. Recorde-se que a REFER já havia anunciado a abertura da passagem há cerca de um mês, mas a mesma foi adiada devido à câmara ter considerado que não havia condições de segurança para a abertura, exigindo a concretização de várias situações.

Fonte: O Mirante

3 comentários:

Alter Ego disse...

Sábado a partir das 22 horas?!?! Isso quer dizer que depois à meia noite fecha!!...é que depois de já estar contruida à cerca de 2 semanas são mesmo essas 2 horas, de sábado para domingo, que vão fazer toda a diferença...

Já conhecia a mania das obras atrasadas, mesmo "à tuga". Agora das obras prontas a horas e que se atrasam, essa é mesmo muito "á frente"! De facto somos mesmo um país desenvolvido!

Varino disse...

... neste caso acho que querias dizer concelho! para além do viaduto da póvoa, agora fazemos passagens pedonais e esperamos que esteja um dia conviniente para o inagurar, e se alguém tivesse morrido a atravessar a linha, nestas duas semanas?
Vila Franca de Xira na vanguarda da inovação!

PS - já pensaram que o viaduto da Póvoa pode ser uma pista para naves extraterrestres?

Sgrime disse...

Inauguração pela fresquinha, é sempre bom! já ouvi dizer que ainda não tinham inaugurado porque íam colocar escadas rolantes... =D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”