Nuno Guerreiro, ex-vocalista do projecto Ala dos Namorados, foi vítima de violência doméstica. O músico diz hoje ao jornal 24 Horas que foi espancado pelo "amor da sua vida" e que ficou com muitas "marcas físicas na cara". Tudo se passou há menos de um ano: o cantor esteve internado durante quatro dias no hospital, mas diz ter evitado que a situação fosse divulgada na imprensa recorrendo à utilização de maquilhagem para disfarçar as marcas. Só os amigos mais chegados de Guerreiro souberam do sucedido.
A relação terminou e apesar de continuar a falar com a pessoa que o violentou, o cantor garante que a relação a que se dedicou a "200 por cento" não poderá nunca ser reatada: "Nunca na vida se perdoa uma coisa destas". "Isto mudou muito a minha maneira de ser e de estar na vida. Eu podia ter acabado naquele dia, podia já não existir, por isso agora quero é descobrir coisas novas e saborear o bom da vida", disse ainda, antes de apresentar os novos projectos. Nuno Guerreiro vai enveredar por uma carreira individual, depois de ter terminado o projecto Ala dos Namorados. O fim da banda aconteceu, em parte, por causa da situação de violência doméstica: "Houve muitas pessoas que eu achava que estavam do meu lado e, quando isto me aconteceu, foi como se me tivessem dado um pontapé. Incluíndo colegas da Ala", acusa Guerreiro.

Fonte: Blitz / 24 Horas
4 comentários:
Epaaaa,realmente qualquel mulher é mais mulher que esse gajo lol...
Expliquem-me como é que ele levou na tromba e "não ia sobrevivendo para contar"... e agora quer rasgar-se todo... ou que o rasguem... hehehehe
que mariquice pa!! o que e que isto ta aqui a fazer???
ass POV
Manobra de marketing...esta gente faz de tudo para aparecer...ou dão porrada, ou levam!!
Enviar um comentário