google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Rihanna nua na Net

Music Wars: Rihanna nua na Net

Imagens explícitas foram divulgadas na passada sexta-feira, mas o ex-namorado Chris Brown, já se apressou a desmentir ser ele o responsável.
Na passada sexta-feira foram publicadas em diversos sites várias fotos (alegadamente) de Rihanna completamente nua. Apesar de a cara da cantora só se ver em duas das imagens, a editora da cantora já pediu aos referidos sites que as retirasse imediatamente, avança a MTV, pelo que poderão ser verdadeiras.

As imagens, bastante explícitas, deverão ter sido captadas pela própria cantora, já que algumas foram tiradas ao espelho. Chris Brown, o ex-namorado da cantora que a agrediu há alguns meses, já veio a público negar ter sido ele a passar as imagens para a internet.Depois da agressão, surgiram alguns rumores de que haveria também um vídeo de cariz sexual, que mostrava Rihanna e Chris Brown em momentos íntimos.

A notícia, avançada pela norte-americana Star Magazine, avançou que Rihanna estaria preocupada com o facto de Brown querer divulgar o vídeo. Uma fonte terá dito à publicação: "Eles tiveram imensas noites loucas na cama e o Chris gravou muitas delas... Eles têm ambos facetas muito fetichistas".



Fonte: Blitz.pt

3 comentários:

HAMMER' ALL disse...

Só é pena n haver mais...
lolololol
=D

Varino disse...

Sei que não tenho a categoria de SETIDAT na escolha das gajas nuas, mas esperava mais uns comments... :-D

Alter Ego disse...

...o velho truque das fotos intimas...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”