C'mon! You know Eye got you...
Antes que alguém tire conclusões precipitadas, ao postar este video tal como outros que já postei sobre este tema, não o faço com o intuito de dizer "aqui está a verdade".
Para isso, de dizer "a verdade", já temos os telejornais, as comunicações oficiais dos governos, os livros de história, etc.
Faço-o apenas porque acho o tema interessante e fonte de debate, e ainda bem que assim o é. Cada um depois que tire as suas conclusões.
Marcadores:
Iluminices
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Poupem-me...
Se esses gajos têm assim tanto poder, porque é que estes videos ainda estão disponíveis. Então os homens controlam tudo e não controlam os videos no youtube que os desmascaram e que revelam os seus segredos indesvendáveis?
Algo não bate certo aqui..
porquê tirar videos destes do youtube se só uma pequena minoria de doidos varridos acredita nisto?!!?
porquê gastar recursos e pessoas à cata destas coisa quando é muito mais fácil descredibilizar ou ridicularizar?!?!,
aproveita enquanto não vem a censura dizer que: "aqui não postas isto porque não bate certo!, nem aqui nem em lado nenhum"
Porque é que a maioria do simbolismo illuminati vem nos estilos de música mais comerciais, logo os mais ouvidos pela maior parte das pessoas?!?!
Porque é que os estilos musicais dos UK & USA se impuseram nestes últimos 30 anos a todo o mundo sem excepção!? pop japonesa, metal iraquiano, hip hop siberiano, e afins num género de globalização musical?!?!...hhuummm...globalização, onde é que eu já ouvi isto?!?!
Que me lembre, e veio em todos os jornais mundiais, não foram os doidos varridos da conspiração que disseram que o MJ foi morto, foi a irmã!!! A mim tanto me dá se foi ou não. No fundo era apenas mais um peão. Morreu o homem o ícone rende milhões neste momento, mas a quem!?!? vai à procura de quem controla os direitos, isso de certeza que bate $$$ e é certo!!
Tens razão há algo aqui que não bate certo...e se procurares verificarás que há muito mais coisas que não batem certo...especialmente certas pessoas, organizações, corporações, fundações, etc.!!! Portanto, investiga...até lá, poupa-me (a ter de escrever tudo isto outra vez...).
O controle subversivo das massas é bem mais fácil que o controle repressivo, levanta muito menos suspeitas e instiga muito menos à revolta. Sê bom cidadão, paga os teus impostos, consome e entretêm-te, não levantes dúvidas e aceita o que te dizem na TV como sendo a verdade absoluta...e já agora ouve o que a MTV te da, vais ver que tudo bate certo.
Para começar, quando ironizas dizendo que só uma pequena minoria de doidos varridos acredita nisto, eu acho que não é bem assim. Os argumentos são muito poderosos e são capazes de formatar a fazer muita gente acreditar naquilo. Eu sinceramente acho que é um exagero.
Eles até podem existir e andarem ai a tramar umas quantas para implementarem a tal 'New World Order', mas encontrar em tudo o que acontece uma consequência dos seus actos parece-me um tanto ou quanto exagerado.
Quando falas em estilos musicais dos UK & USA, não sei porque é que os estilos musicais são dos UK & USA. Os estilos são de quem os vive, independetemente da zona do globo, e as referências têm que vir de algum lado.
Depois, quando dizes que não são os doidos varridos que dizem que MJ foi morto, que é a irmã que o diz, vai quase parar ao mesmo. Para mim, aquilo sempre foi uma familia de doidos varridos, e andam a prová-lo desde que o MJ morreu, ao aproveitarem-se disso sem qualquer tipo de vergonha.
Pois ainda bem que as minhas ironias te fazem pensar um pouco mais além e não rejeitar liminarmente TUDO o que é uma versão alternativa dos acontecimentos que nos rodeiam no dia-a-dia com um "Poupem-me". Acho isso tão leviano como levar a implementação de um conceito absolutamente fascista como a New World Order em algo que se resume a um "eles adam aí", não estamos propriamente a falar de fiscais da emel. Dizer que havia armas de destruição maciça algures na antiga Babilónia são só se provou ser um manifesto exagero como uma mentira absoluta, e no entanto uma maioria de gente sã acreditou porque alguém o disse 1000 vezes na TV...é só esse o meu ponto. Muita gente continua a achar tudo isto um manifesto exagero,mas como n são os media oficiais a dizerem é porque deve ser mentira, logo devemos ser poupados a estas coisas...
Este video não é representativo de TUDO, aliás é demonstrativo de muito pouco, só fala practicamente de um estilo de música, sendo a música apenas uma forma de expressão artística.
Quanto aos estilos, gostei do lirismo, mas se há coisa de que sei falar é de música e basta-me olhar para os últimos 20 ou 30 anos de música para perceber que 98% dos ditos estilos musicais, fórmulas usadas na composição, letras, imagem, etc. saíram do eixo anglo-americano. É facto, eu só pergunto porquê?
Os estilos tal como a moda, são um pequeno grupo de pessoas que decide o que são e o que se vai ouvir, isto é bem mais claro nos estilos ditos comerciais. Lá de vez em quando aparece alguém realmente precursor e que, não inventa, mas pelo menos redefine um estilo ou no máximo junta-lhe outra influência. Ninguém inventa nada na música ocidental desde 1750! Isto tb é um facto!.
Numa coisa estamos de acordo, os Jacksons são doidos, é verdade, mas olha que não são eles os principais beneficiários da sua morte, há editoras a ganhar muito mais, e essas mesmas editoras são dirigidas por homens! Os royalties de um artista mundialmente conhecido como o MJ na venda de discos não ultrapassam o 1% depois de pagar todas as despesas. Bandas ou artistas menos conhecidos ganham mt menos do que isto. As bandas ganham o grosso do seu dinheiro nas tours e no pagamento para gravarem. Nos estilos mais comerciais é sabido que são os produtores que decidem tudo, ou alguém pensa que é a Britney que se senta ao piano a compor?!?! E porque é que, assim que podem, muitos artistas criam a sua própria editora e produtora?? Muitas vezes, para não serem apagados do mapa acabam por vendê-la mais tarde de novo a uma corporação. O sucesso é muito atraente...
Claro que para quem vende milhões, 1% de royalties é uma pequena fortuna, é por isso que só GRANDES bandas se vêm queixar dos Napsters e companhia, enquanto as pequenas até agradecem pois podem divulgar sem gastar mt dinheiro...no fundo o dinheiro é que move, isso sim, TUDO.
Terei todo o gosto em discutir este tema contigo, mas ao vivo, tou farto de escrever!. Chamo-me Marco "B", assino aqui como "Alter Ego" e páro normalmente todas as noites no litras bar como é do conhecimento geral. Tu é a primeira vez que vens comentar aqui ao blog certamente, se por acaso não é o caso, já sabes perfeitamente o que penso de clones e anónimos...
Epah, não sei quase nada sobre os Illumitati, mas que há uma sociedade secreta cujo poder, plo menos em Portugal e Espanha, é decisivo, é a Maçonaria. Portanto n será totalmente descabido existir tal sociedade, com estes mesmos objectivos.
Sociedades secretas desde qualquer tipo de Maçonaria até à Opus Dei,na minha opinião, são más para a sociedade em geral. Algo secreto só beneficia alguns poucos em prol dos muitos. Aliás tudo o que é secreto não pode ser bom para o povo, pois se fosse mesmo bom para todos e não só para alguns não seria secreto.
Só não vê quem não quer, quanto ao MJ a irmã disse que o mataram porque ele não queria vender o fundo do catalogo.
"Quem acabou por lucrar de uma forma cruel e cínica com o falecimento de Michael Jackson foi a sua antiga editora, a Sony Music, que certamente já não esperava que o artista voltasse a ser a galinha de ovos de ouro que nos idos anos 80 ele foi"
in http://remixtures.com/2009/07/michael-jackson-o-artista-que-vale-mais-morto-que-vivo/
vejam tb isto:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1079140-7823-LA+TOYA+JACKSON+DIZ+QUE+IRMAO+FOI+MORTO+POR+CONSPIRADORES,00.html
Enviar um comentário