Drª Rauni Klide, ex-Ministra da Saúde da Finlandia, fala sobre Gripe A e conspiração Mundial. São informações recorrentes e já aqui apresentadas no Vila Espanca Blog. Entre as muitas teorias que têm surgido sobre o novo vírus da "gripe A" (H1N1), a drª Rauni Kilde, ex-directora clínica da província finlandesa da Lapónia, diz que a OMS mente nas estatísticas que apresenta e que as “elites” estão concertadas para reduzir a população mundial a dois terços...
Entrevistada e questionada sobre a Gripe A, a médica Rauni Kilde, é peremptória: “Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas”.
Numa entrevista de quase sete minutos, Kilde começa por dizer que a humanidade desconhece os efeitos dos alimentos transgénicos ou da utilização dos telemóveis na saúde, e que tudo se resume a uma estratégia concertada das “elites” para reduzir a população mundial a pelo menos dois terços ou “até em cinco mil milhões de pessoas".
Marcadores:
Iluminices
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Essa senhora nunca foi ex-Ministra da Saúde de Finlândia, simplesmente se auto-entitulasse assim, e se procurarem bem no youtube descobrem vídeos dela a falar das suas abduções por aliens!! Se bem que até acho que ela tenha razão em algumas das ideias que aborda... mas existem fontes a referirem-se ao mesmo bem mais fidedignas do que esta senhora.
Teliahy, em 1º lugar louvo o facto de comentares no blog, se não é a 1ª fez que o fizeste, já passou mesmo muito tempo da última vez.
Em 2º lugar, a Biografia da Srª Kilde no Wikipedia (facilmente editável por qq um) não tem que ser sinónimo da + pura das verdades. 3º a Srª Rauni diz ter tido contacto com OVNIS (não Aliens) e que os Nazis foram á Lua nos anos 40, e dai?
E dai... Nada, seu comichoso :P
A minha intenção não foi criticar mas sim elucidar!!!
E realmente foi o meu primeiro post, e agora com este é o segundo hehehe..
Pode ser que se torne um hábito! :s
Enviar um comentário