Neste dia tão emblemático, que deveria ser sinónimo de fraternidade, solidariedade e não de consumismo. O Vila Espanca Blog pretende aqui homenagear um ícone da nossa Cidade, que infelizmente não resistiu a um acidente na Reta do Cabo. Falamos pois, do nosso querido companheiro TÍ PISCO
Não sei ao certo quando faleceste, nem as circunstancias da tua trágica morte, Tí Pisco. Sei apenas que foste levado a fazeres o que mais gostavas... As noites sem a tua presença e sem a tua boleia, já não terão a mesma mistica, velho companheiro de inúmeras e inenarráveis aventuras. Baptizaste muita gente na má vida, não por imposição tua, mas por opção deles, e foste sempre um fiel companheiro, amigo Pisco... Quem nos levará agora nas horas em que ninguém mais está a pé?
Até Sempre Ti Pisco, nunca te esqueceremos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois foi o nosso Ti Pisco faleceu mas nao na reta do cabo foi em Lisboa mais ou menos na zona de chelas...foi um condutor k conduzia sob efeito do alcool e ñ parou num stop ou no vermelho ou kek foi... soube do acidente no dia aseguir ao mesmo por fontes proximas do falecido Pisco.
Tive o prazer de ser transportado por ele ker na minha vida profissional ker social. Era um Benfikista ferrenho com kem eu gostava de falar de bola e uma pessoa mto correcta e gentil. Certamente a praça de taxis e Vila Franca tá mais pobre com a perda deste amigo.
K descanse em paz...
RIP Pisco
Uma merecida homenagem a um dos símbolos da nossa cidade.Vemo-nos no outro lado Ti Pisco
Força e Honra!
Até sempre, Ti Pisco. Obrigado por todas as boleias que deste a todo o lado, a altas horas da manha, qd ninguém mais atendia o telefone.
Descansa em Paz, amigo.
Renato e Mónica
homenagem merecida...companheiro de viagens da noite....sempre com um sorriso e uma piada pra animar a malta....ate sempre amigo.....um bem haja
Enviar um comentário