Chris Cornell quis esperar até ao primeiro dia do novo ano para dar a notícia aos seus fãs, no Twitter: os Soundgarden , banda à frente da qual se notabilizou, vão mesmo voltar a tocar juntos.
Os contornos da reunião não são por enquanto conhecidos, mas já existe um site onde os interessados se podem inscrever, repleto de links para redes sociais como o Facebook e o Twitter, nas quais a banda já marca presença.
"O intervalo de 12 anos acabou e estamos de regresso à escola. Inscrevam-se já. Os Cavaleiros da Távola do Som estão de volta !", partilhou Chris Cornell no seu Twitter, sem esclarecer se, com a sua antiga banda, irá gravar um disco ou "apenas" tocar ao vivo.
A notícia deverá ser acolhida com entusiasmo mas sem especial surpresa pelos fãs de Soundgarden, uma vez que, ao longo de 2009, vários foram os sinais de que a banda de "Spoonman" voltaria a reunir-se - nomeadamente algumas actuações conjuntas de Kim Thayil, Ben Shepherd e Matt Cameron, os outros três quartos dos Soundgarden.
Chris Cornell, que em 2009 lançou um controverso disco a solo, esteve em Portugal no ano passado, para um concerto no Optimus Alive!09 , onde cantou algumas músicas dos Soundgarden.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
LINDO PAAA!!!Grande notícia a abrir 2010!!
Qual Audioslave qual quê...
Enviar um comentário