google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: CMVFX e grupos de teatro com reunião marcada.

CMVFX e grupos de teatro com reunião marcada.



A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira assegurou na tarde de 24 de Fevereiro, na sede da Junta de Freguesia da Calhandriz, que está prevista “para breve” uma reunião com os grupos amadores de teatro do concelho. A reunião tem como objectivo, também, colocar um ponto final na polémica redução de apoios criticada pelos grupos teatrais.

“Sobre esta matéria importa referir que está marcada para breve uma reunião com os grupos de teatro do concelho e penso que trará coisas muito interessantes”, afirmou o vereador Fernando Paulo (PS) durante a reunião pública do executivo, sem adiantar uma data concreta. O tema da redução de apoios logísticos aos grupos teatrais do concelho foi alvo de novo debate na reunião de câmara de quarta-feira. Recorde-se que recentemente vários responsáveis dos grupos amadores de teatro do concelho lamentaram a O MIRANTE a redução dos apoios logísticos (transportes) por parte da autarquia para 2010.


FONTE: Jornal "O Mirante"

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”