google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Faith No More, Alice In Chains e mais novidades Alive! 2010

Faith No More, Alice In Chains e mais novidades Alive! 2010

Americanos tocam no primeiro dia do Festival.
Os Faith no More e os Alice in Chains são as mais recentes confirmações para o cartaz do Optimus Alive!10, anunciou há momentos a promotora Everything Is New em comunicado.

As duas bandas actuam no primeiro dia do festival, a 8 de Julho, juntando-se no Palco Optimus aos Kasabian e aos Phoenix.

Este será o segundo concerto dos Faith No More em Portugal desde o regresso da banda ao activo em 2009. O ano passado, a banda liderada por Mike Patton foi a grande sensação do festival Sudoeste. Recorda aqui esse concerto:

Também de regresso ao nosso país, os Alice in Chains actuaram pela última vez em Portugal durante o festival Super Bock Super Rock 2006, já com o novo vocalista William DuVall. Em Setembro, a banda de Seattle lançou o quarto disco de estúdio, «Black Gives Way to Blue», o primeiro após a morte de Layne Staley.

Vê aqui o vídeo do single «Check My Brain»:


A organização do evento do Optimus Alive anunciou as novas e mais recentes confirmações que iram subir ao Palco Super Bock em Oeiras. São três as bandas que acabaram de ser confirmadas: The xx, La Roux e Simian Mobile Disco.


The xx é uma banda que integra quatro elementos actualmente, formada em 2005 no South West Londres, na Inglaterra. A banda lançou o seu primeiro álbum em 2009 intitulado por ‘xx‘. Uma das suas músicas passou num comercial promocional para os Jogos Olímpicos de Inverno 2010 em Vancouver, Canadá.

La Roux é um dueto formado Eleanor Jackson e Ben Langmaid. São influenciados pelos estilos electropop e synthpop. Foi também nomeado para o MTV European Music Awards (EMA).

Simian Mobile Disco é a dupla inglesa de música electrónica, banda originalmente formada após a morte do projecto Siman, em 2005. Formado por dois ex-Siman, James Ford e Anthony James Shaw. O primeiro álbum lançado com o nome ‘Attack Decay Sustain Release‘ em 2007.



O Optimus Alive!10 realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

8 de Julho
- Faith No More (Palco Optimus)
- Alice in Chains (Palco Optimus)
- Kasabian (Palco Optimus)
- Phoenix (Palco Optimus)
- The xx (Palco Super Bock)
- La Roux (Palco Super Bock)
- Burns (Palco Super Bock)

9 de Julho
- Gossip (Palco Super Bock)
- Simian Mobile Disco (Palco Super Bock)

10 de Julho
- Pearl Jam (Palco Optimus)
- LCD Soundsystem (Palco Optimus)
- Gogol Bordello (Palco Optimus)

Fonte: IOL Música

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”