google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Primeiro-ministro anunciado como “José Trocas-te”

Primeiro-ministro anunciado como “José Trocas-te”

Faltavam poucos minutos para o meio-dia. Após as intervenções do secretário de Estado da Energia e dos ministros do Ambiente e da Economia, durante a apresentação da Estratégia Nacional para a Energia até 2020, o primeiro-ministro José Sócrates foi chamado ao palco instalado na sala principal do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa.

O speaker de serviço apresentou-o perante uma audiência de cerca de duas centenas de pessoas, onde estavam presidentes de várias empresas energéticas, nacionais e algumas estrangeiras, como José Trocas-te, o nome do conhecido boneco do programa humorístico Contra-Informação, da RTP. Gafe ou troca propositada do speaker incógnito? Houve de imediato algumas expressões de espanto e trocas inesperadas de olhares, mas... nem um pedido de desculpas pelo sucedido.

José Sócrates subiu de rompante ao palco e falou da importância da Estratégia Nacional para a Energia até 2020, que ali acabava de ser apresentada. A única diferença em relação ao que é costume sempre que José Sócrates fala publicamente destas matérias, é que em vez de entusiasmo acrescentou um ar profundamente irritado às palavras do seu discurso


Fonte: Expresso

2 comentários:

HAMMER' ALL disse...

ganda malha!!! lololol

gonsa disse...

brutal!! ahahahaha
gandas tomates q este voz-off tem!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”