google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Confessa disparo na cabeça

Confessa disparo na cabeça

Arguido de 24 anos julgado no Tribunal de Vila Franca
Um homem de 24 anos que está a ser julgado no tribunal de Vila Franca de Xira por ter baleado na cabeça um rapaz de 14 confessou o crime em depoimento ao colectivo de juízes.

Fábio, o arguido, está acusado pelo Ministério Público de um crime de posse de arma proibida e ofensa à integridade física grave por negligência. Os factos remontam a 23 de Fevereiro de 2009, quando dois grupos de jovens se defrontaram, num desafio de futebol, no bairro de Povos, em Vila Franca.

O suspeito dos disparos fazia parte de um dos grupos e sacou de uma pistola, baleando Tiago Correia, de 14 anos, na cabeça. A vítima acabou por recuperar dos ferimentos graves que sofreu, mas ainda vive com uma bala no crânio.

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

Alter Ego disse...

Só espero que seja condenado de forma exemplar.

maha disse...

Também espero o mesmo mas sinceramente por "ofensa à integridade física grave por negligência" não acredito muito...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”