google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Ordinarices: «Manso é a tua tia, pá!»

Ordinarices: «Manso é a tua tia, pá!»

O debate quinzenal com o Governo na Assembleia da República aqueceu, esta sexta-feira, na sequência de uma troca de palavras entre o primeiro-ministro e o coordenador do Bloco de Esquerda. «Manso é a tua tia, pá!» – exclamou José Sócrates.

Francisco Louçã tinha dito que, «de intervenção em intervenção, o primeiro-ministro vai ficando um pouco mais manso». José Sócrates não gostou e, sem o microfone aberto, respondeu. No entanto, é reconhecível no vídeo abaixo a afirmação de Sócrates.

«Lamento que o primeiro-ministro no debate com o Bloco de Esquerda recorra sistematicamente à pessoalização de maneiras muito pouco dignas. Isso não dignifica o debate político», reagiu o líder parlamentar do BE, José Manuel Pureza, à TSF.


Fonte: A Bola

3 comentários:

gonsa disse...

que mau português..
correctamente teria sido: manso é o teu tio ou mansa é a tua tia..

não sei é se a tia do louçã é um travesti.

Alter Ego disse...

bem visto Gonsa. De salientar que o PM também acaba sempre as suas frases off the record com um "PÁ", o que só prova um certo nacional porreirismo tão típico deste país.

Blut Und Ehre disse...

Eh Lá!!!
Cambada de bravos ehheheheh
do outro lado da Ponte tb há muitos...
este pessoal tá enjaulado há mt tempo, precisavam de novos pastos...

PS: Raspar os cascos na terra realmente revela mansidão

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”