google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Homem exibe sexo em plena Biblioteca de Vila Franca

Homem exibe sexo em plena Biblioteca de Vila Franca

Um homem de 34 anos exibe o sexo e masturba-se com frequência frente a utentes da Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira. O indivíduo, proveniente de uma família conhecida da cidade, dirige-se para zonas isoladas do espaço público e pratica os gestos de cariz sexual. Algumas vezes de pé, outras sentado. Mas sempre em frente a mulheres, principalmente, logo após a hora de almoço.

Uma testemunha ocular, que habitualmente estuda na biblioteca, garante que se trata de “uma situação vergonhosa e que só não vê quem não quer”. Já se arrasta há alguns anos mas desde o Verão passado que os actos se intensificaram. Num dos episódios relatados a O MIRANTE o indivíduo chegou mesmo a “meter-se com a mãe e filha que se encontravam na biblioteca naquele momento”.

A polícia já foi chamada por diversas vezes ao local mas limita-se a colocar o homem na rua. Em algumas ocasiões o prevaricador aparece no dia seguinte. Outras vezes afasta-se, mas regressa passados dois ou três dias. Houve momentos em que o indivíduo chegou mesmo a provocar alguns desacatos e a insultar os próprios funcionários do espaço. Apurámos que não trabalha nem é casado.

Em resposta enviada a O MIRANTE o Comando da Divisão Policial de Vila Franca de Xira confirma o comportamento e afirma estar “preocupado com o assunto”. Ressalva, no entanto, que pouco mais pode fazer do que pôr o homem na rua pois até à data ninguém apresentou denúncia e o indivíduo “nunca demonstrou qualquer tipo de desequilíbrio mental”. A PSP acrescenta que das vezes que foi chamada a intervir o homem “sempre se comportou com respeito aos agentes assim como com todas as outras pessoas”.

As autoridades asseguram ainda que estão a tentar a integração do indivíduo numa das acções do Programa Integrado de Policiamento de Proximidade, o que se torna mais difícil porque o indivíduo tem a morada fora da área de intervenção da polícia local.

Fonte: O Mirante

6 comentários:

StarköL disse...

Cala-te!!!!
é só apanhados...Porrada nos cornos!!!

maha disse...

Este já o faz à largos anos...

Anónimo disse...

Se ele fizesse isso ao lado da minha namorada... endireitava-lhe o pescoço!!!

Pedro Calisto disse...

E que tal dar-lhe uma sopa de bastão??

Alter Ego disse...

opá, metam-lhe a piça numa daquelas máquinas automáticas de tirar o leite ás vacas e deixem-no estar ligado 3 dias a ver se ele n se endireita logo...

Anónimo disse...

Ese gajo uma vez levou uns borrachos no vasco da gama ate abriu a boca, mas mesmo assim não aprende a lição....

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”