google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: UDV Seniores: O Defeso

UDV Seniores: O Defeso

Depois de uma curta pausa de Verão, o VILA ESPANCA BLOG regressa e em grande! Nada melhor para começar a 'época' do que uns rumores e noticias sobre o nosso querido clube: O UNIÃO DESPORTIVA VILAFRANQUENSE. Os treinos dos Seniores começam dia 9 de agosto, não estando ainda disponíveis as datas dos jogos amigaveis, pelos quais os Piranhas tanto suspiram....


Entradas e Saidas no Plantel

Como se sabe o treinador Paulo Eira (Ex-Samora Correia) assumiu o cargo deixado vago pelo Mister Fernando Ferreira, e foi mesmo o antigo clube de Eira, a principal fonte de recrutamento. Fonte próxima do plantel confidenciou ao Vila Espanca Blog que foram 5 as aquisições ao clube da margem sul, entre as quais 2 centrais e 1 lateral. Correm também rumores que o avançado Hernâni e o defesa Paulo Rosa, ambos ex-Juventude Castanheira também assinaram. Quantos ás saidas: O Extremo Milton saiu para o Oeiras que foi a equipa campeã da Primeira Divisão de Honra da AFLisboa em 2008/09 e que vai militar este ano novamente na Terceira Divisão. Esta transferência reflecte bem o potencial que a nossa equipa tem nos seus quadros. O Lateral Esquerdo Luis Fernandes mais conhecido como 'Luisão', esteio desta equipa nas duas últimas épocas, foi tentar a sorte em alguns clubes Ingleses. Caso não consiga colocação em terras britanicas, não está posto de parte totalmente o regresso a casa (leia-se UDV)

Aguardamos o desenvolvimento.
Sempre unidos Venceremos.

4 comentários:

StarköL disse...

Bora masé....

Liber Pater disse...

ALGUEM SE LEMBRA QUE O JOGADOR(?) HERNANI, FORMADO NO NOSSO CLUBE DESDE OS ESCOLAS (ATÉ AOS SENIORES) E QUE JOGOU NA "EQUIPA DO PADRE BIANCHI" FESTEJOU EFUSIVAMENTE UM GOLO CONTRA O UNIÃO BEIJANDO INCLUSIVE O EMBLEMA E DE DEDO APONTADO A NOS??? PELO QUE SEI, NINGUEM O MANDOU EMBORA DO UDV...POIS...EU LEMBRO-ME!!

Varino disse...

Eu também me lembro.... acho que vai haver 'Butterfly effect'

StarköL disse...

Tb me lembro...ñ sei bem prkek esse badoxa voltou! pra mim é "persona non grata"

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”