google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Campanha do Tomate gera perigo na Recta do Cabo

Campanha do Tomate gera perigo na Recta do Cabo

Os meses de Agosto e Setembro Vão ser caóticos na Recta do Cabo em Vila Franca de Xira pois tem inicio a campanha do Tomate.

O local mais critico será o entroncamento junto da antiga estalagem do gado Bravo que promete ter nestes próximos grande afluxo de veiculos de entre eles camiões e tractores aos milhares que vão retirar toda a plantação de tomate da Lezíria que ao que tudo indica ascende a 2 milhões e meio de toneladas de tomate.

Esta necessidade levará a que estejam aqui a operar nesta zona empresas de camionagem com centenas de camiões por dia.

O perigo maior deve- se aos veiculos que circulam desde Vila Franca de Xira e querem entrar na Estrada do Camarão, para isso são forçados a parar em pleno eixo da via e quando isso acontce devido a largura da estrada ser reduzida os camiões não conseguem passar pela direita, e é ai que se dá os acidentes pois a velocidade limite de de 50 Km/hnão é respeitada, factor que levou a mortes na Recta do cabo.

Fonte: Vilafrancaxira.com
Foto: André Barragon

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”