google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Combate de regresso

Combate de regresso

O myspace dos Combate sofreu algumas alterações a nível de conteúdos e grafismo e com a inclusão de uma faixa nova "Greed Killing" (cover dos britânicos Napalm Death), e com algumas novas novas fotos. Fonte próxima da banda confidenciou ao Vila Espanca Blog que os vocalistas Márcio Leiria (Combate, Lux Ferre), e Safaneta (Combate) juntamente com o baterista V.A. (Combate, Decayed)estão a compor material para um projecto na linha dos extintos Combate e que contam ainda com mais dois elementos de conhecidas bandas da região de Lisboa. Perspectivam-se algumas novidades nos próximos meses e o Vila Espanca Blog aproveita para saudar o regresso de uma das mais carismáticas bandas do concelho.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”