google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Pré-Epoca dos Seniores da UDV

Pré-Epoca dos Seniores da UDV

O Vila Espanca blog divulga em primeira mão o calendário da pré-Epoca dos seniores do União Desportiva Vilafranquense, e não podiamos começar da melhor maneira do que com um derby com os nossos vizinhos e Arqui-Rivais: F.C.Alverca! de resto, muitos jogos á noite e nas imediações, o que proporciona aos Piranhas também fazerem a sua pré-epoca!

Os Treinos começam dia 9 de Agosto, e o primeiro jogo será em Alverca, Sábado 14 de Agosto pelas 17h, depois Quarta-Feira 18 de Agosto, pelas 20h com o Cartaxo (fora), Sábado 21 de Agosto em Vendas Novas, Quarta-Feira 25 de Agosto ás 20h com o Samora (fora), Sábado 28 de Agosto: Apresentação aos sócios no Campo do Cevadeiro com o Oeiras, pelas 17h, terça 31 de Agosto ás 20:30h em Santa Iria e a finalizar: Sexta-Feira, 3 de Setembro pelas 20H no Cevadeiro contra o AREPA. O inicio do Campeonato será a 12 Setembro.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”