google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: UDV: Plantel Senior 2010/11

UDV: Plantel Senior 2010/11

O Vila Espanca Blog, apresenta-vos aqui o plantel Senior para atacar a época 2010/11 desta feita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, com vista a assegurar a manutenção no escalão, mas sempre com a mira apontada á melhor classificação possível. Na Baliza sem Alterações: Carlos Fialho, Nuno e Wilson. Na Defesa: Filipe Santos (Ex-Junior), Hugo Carvalho, Martins (Ex-Samora Correia), Nélson Barros, Nuno Batista, Praia Ex-Samora Correia), Ricardo Rocha e Rui Cordeiro. Médios: André Santos, Bexiga (Ex-Samora Correia), João Castro, Diogo Calisto (Ex-Junior), Francisco 'Cisco' Cordeiro, Emanuel 'Ema' Silva, Nuno Lança, Filipe Macieira, João Carlos 'Pica', Gonçalo Toste (Ex-Junior), Flávio Queirós, Tiago Neves e Vilela. Avançados: Ângelo Reis (Ex-Junior), Hernâni Oliveira (Ex-Juventude da Castanheira), Marco 'Babálu' Silva, Miguel Gaspar e Paulo Grazina. O Mister Paulo Eira trouxe de Samora alguns jogadores da sua confiança e de realçar ainda a continuidade na aposta em jogadores da formação. Confirmam-se as saidas de Milton (Oeiras - 3ªDivisão), Carlitos (Carregado - 2ª Divisão), Mourato e Luisão (Inglaterra), o que só por si comprova a qualidade dos jogadores que tivemos ao nosso dispor na época transacta. O Mercado ainda não fechou e poderão haver surpresas de última hora.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”