google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Mike Portnoy abandona os Dream Theater

Mike Portnoy abandona os Dream Theater



Baterista foi um
dos fundadores do grupo

















O baterista Mike Portnoy acaba de anunciar a sua saída dos Dream Theater, banda que ajudou a fundar há 25 anos. Num comunicado oficial publicado no seu site, o músico garantiu que ponderou bastante sobre esta decisão.

«Depois de experiências tão incríveis a tocar com bandas como os Hail!, Transatlantic e Avenged Sevenfold no último ano, cheguei à conclusão de que recentemente me tenho divertido mais e tenho tido relações pessoais melhores do que tinha com os Dream Theater», escreveu Portnoy.

«Adoro os Dream Theater. Mas acredito que estamos a precisar de um tempo. Para muitas pessoas será um choque tremendo e, provavelmente, incompreendido. Mas, por favor, acreditem que não é uma decisão abrupta. É algo em que eu pensei muito neste último ano», acrescentou o músico.


Podem ver o seu comunicado na íntegra aqui.


Fonte:IOL Música


 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”