google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Johny Rotten vs. Jamiroquai

Music Wars: Johny Rotten vs. Jamiroquai

Jamiroquai sofre com problemas de flatulência de Johnny Rotten (Sex Pistols) durante voo. Jay Kay ficou incomodado com o comportamento do colega de profissão, que não parou de soltar gases durante uma viagem para a Austrália.


Jay Kay, líder dos Jamiroquai, ficou sentado ao lado de John Lydon (Johnny Rotten, dos Sex Pistols) num voo para a Austrália e disse, em entrevista ao jornal The Sun, que sofreu com os problemas de flatulência do colega de profissão.

"Ele é um chato de primeira. Fiquei sentado ao lado dele durante um voo e ele não parou de se peidar durante toda a viagem. Ele estava completamente podre", começou por dizer Jay Kay, "Não parava de dizer: 'Oh, isto não fui eu' ou 'A comida cheira mal, não achas?'. Levou-me à loucura".

Jamiroquai acaba de editar Rock Dust Light Star , o novo álbum de originais - sétimo da discografia da banda. Por seu lado, John Lydon adiou as sessões de gravação do novo álbum dos seus Public Image Ltd na sequência da morte da sua enteada Ari Up (vocalista das Slits) no mês passado.

Fonte: Blitz

1 comentários:

Alter Ego disse...

o que se passou este domingo no Cevadeiro foi um vergonha, o fiscal de linha fez birra e resolveu provocar os Piranhas marcando faltas e lançamentos laterais ad libitum contra o UDV.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”