google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: ...e a Campanha Eleitoral?...Uma grande seca!

...e a Campanha Eleitoral?...Uma grande seca!

Presidente de Vila Franca considerou campanha eleitoral “desinteressante”

A presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha (PS), considerou na tarde de 26 de Janeiro que a campanha eleitoral para eleição do novo presidente da república foi “desinteressante” e “ausente de causas”. A autarca falava a propósito dos problemas de voto no concelho com o novo cartão de cidadão. “A campanha foi tão desinteressante e ausente de causas, tirando as da cidadania, que a maioria das pessoas não quis enfrentar o frio”, considerou. A abstenção no concelho não foi, segundo Maria da Luz Rosinha, significativa. Devido aos problemas registados com o cartão de cidadão houve picos de afluência às juntas de freguesia, especialmente em Alverca, com mais de 100 pessoas numa hora a solicitar informação sobre o seu número de eleitor. Cavaco Silva foi o grande vencedor no concelho, com mais de 37,23% dos votos, seguido de Manuel Alegre e Fernando Nobre.


Fonte: "O Mirante"

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”